Friday, March 14, 2008

Comunismo, Crime, Abuso de Poder local, veto aos desporto, Favoritismo partidário...

Olá amigos ( camadas tb ...é para todos que escreve e falo e ago não so para alguns )) aqui escrevo o que infelizmente se passa no pelouro de Desporto da Câmara municipal de Almada.
Um jovem universitário apresenta um projecto, diz que precisa de utilizar umas balizas de futeball e Redes de Voley de praia para um torneio entre várias faculdades e o Engº ....depois de dizer que o projecto é muito interessante mas que ...os meios da Câmara são para utilização dos próprios eventos que a Câmara organiza.....hummm foi ai que eu tive que lhe dizer que isso...é para que ...para os eventos que organiza estarem vazios, porque não ha participação da cidadania, ou será que as iniciativas jovens, e da população estão a um nivel que não interessa ajudar pois não vem no roteiro, da publicidade da câmara ( auto-promoção)!! Isto é crime...Sr. Dirigent do Pelouro, tem de aprender a mentir, preferia do que ouvir estas coisas, vetar o direito ao desporto, porque a politica da Câmara e não emprestar o material para uma iniciativa jovem...porque ele se pode estragar! Lolo As coisas vão e vem, a alma, o espirito esse precisa de ser saciado, e a juventude direcciionda para o desporto.

Enfim, hoje falei com um "Camarada" que aborde em Lisboa na Av. da Liberdade, é obvio que visto as coisas desta forma, concordou comigo.
È um crime o que a Câmara faz, se de facto é aessa a sua politica, é é crime ainda, para si( dirigente da camara), que pertence a um partido, não passar estes assuntos para quem pode e está desejoso e ajudar e colaborr, a Juventude Comunista Portuguesa. Atenção que não visto a pele de qualquer partido poliutico, mas perdem oportunidades pois, seria a forma como eu se estivesse no seu lugar agiria.

Que falta de zelo e aposta nos seus cidadãos..se é ûnica Câmara do Pais sem divida, não se podem orgulhar de ter a população do vosso lado.

As coisas são mesmo assim....sou emotivo e digo o que tem de ser dito.

No comments: