Monday, April 28, 2008

LUTA POR FAVOR !

Estive lá e foi horrivel! Não conseguir dar-lhe vida!
967478505 - a muito que tento formar um clube mas a forma como os interesses se dividem...e mais forte q qualquer iniciativa de um jovem isolado por isso ahjuda me! Passa este email!!!!

Tel. 967478505
Estrutura SURF LIVE SAVING JÀ
QUERO UM ESTRUTURA SURF LIFE SAVING JÀ!!!!!!!! Noa quero pertencer a merda do Istituto de socorros a naufragos..quer ser um verdadeiro e reconhecido nadador salvador !!!!!!!!!!!!
http://www.slsa.asn.au/ ( australia )
http://www.slsnz.org.nz ( nez zeland )
Queremos criar esta estrutura por favor envia este mail as rádios, aos jornais...faz qq coisa!!!!!

A proxima vitima pode ser alguem teu conhecido!


Jovem morre na prai Noa ha nadadores salvadores
Morreu um jovem de 20 anos na praia, e estive a socorre-lo, infelizmente nao o reanima-mos...E os concessionários querem ajudar...mas haverá nadadores salvadores...? neste momento sem o curso as tres pancadas que os concessionários se vem obrigados a dar em parceria com o ISN, para combater a falat de nadadores todos os anos...as tres pancadas pois a gente q nem sabe nadar q passa neste curso..o ultimo do ano. Enfim, basta irem aos teste do primeiro dia para verem a vergonha que é...na realidade
nao existem nadadores salvadores neste pais, existem meros peões entre interesses entre concessionarios e marinha..um nadador salvador...vejam o que é....procurem: surf life saving na net!!!!!!!Os que existem tiram o curso as tres pancadas e depois trabalham meio duzia de dias...enfim malta jovem...

Um nadador salvador deve ser um jovem que pertence a um clube ( desde os 8 anos por exmplo ) , que faz competicões entre clubes....de outras localidades , que faz voluntariado...etc..imaginem o que seria...300 nadadores salvadores e de varias idades ( desde os que entrarm aos que sao veteranos )! Uma verdadeira força voluntária que no verão so os melhores estão empregados nas praias..o modelo actual de inserção de nadadores salvadores é uma farsa para tapar os olhos as pessoas!!!!!!!!!!AGam vejam os links por favor mudem este pais, começa tudo por aqui!!!!Por uma forma de estar na vida diferente! Imagina..nadadores salvadores formados desde pequenos...com rádios, embracações...não é um sonho...eu sei que vou conseguir divulgar isto de tal maneira q vais erreal..divulga por favor!!! Nao condenes ninguém!!! DAi A IMPORTANCIA DO DESPORTO NA PRAIA!

No comments: